Um exército com mais de 15.000 mulheres em todo mundo.

SER +QV

 Ministério de Mulheres Mais Que Vencedoras (+QV) da Igreja Renascer em Cristo, liderado pelas Bispas Sonia e Fernanda Hernandes, consiste no aperfeiçoamento pessoal de mulheres baseado na restauração de valores e princípios que conduzem as mulheres a uma experiência mais que vencedora.

 

Desde seu início, em setembro de 2013, o ministério já cadastrou mais de 15.000 mulheres no Brasil, Estados Unidos, Paris e outros países que a cada mês são ministradas pelas Bispas Sonia e Fernanda Hernandes em reuniões que são realizadas na sede da Igreja Renascer em São Paulo, Renascer Hall, e transmitido para várias cidades através da Rede Gospel de Televisão e através da internet no canal oficial do ministério na plataforma Youtube.

 

O OBJETIVO

 

O objetivo do ministério é capacitar mulheres através da leitura bíblica e atividades quinzenais, desenvolvendo seus potenciais em Deus para que superem seus fracassos e sejam verdadeiramente vencedoras e tudo o que fizerem.  Vivendo transformações não apenas em suas vidas, mas também nas pessoas do seu convívio diário.

 

RESULTADOS

 

Mulheres curadas e fortalecidas no seu interior através das experiências práticas com a Palavra de Deus, que compreendem o discipulado como edificação e não apenas exortação, habilitadas para servirem a Deus de todo o seu entendimento. Formando assim, um exército de mulheres mais que vencedoras que levarão o brilho de Jesus por onde passarem.

 

Através das centenas de testemunhos que são contadas nos encontros e reuniões mensais, bem como, nas redes sociais e programação da Rede Gospel de Comunicação, é possível testificar a transformações que as mulheres vivem ao participar do +QV.

 

VALORES

 

Os valores implícitos no projeto +QV são: praticar o amor ao próximo de maneira intuitiva e prazerosa, fazendo desse mandamento um estilo de vida.

BISPA SONIA  HERNANDES

SITE OFICIAL

BISPA FÊ HERNANDES

SITE OFICIAL

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

 

INFORMAÇÕES (11) 998345102

 

Todos os direitos reservados - 2017 | Ano Apostólico de Samuel

É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.